Comunicado

Aulas na semana de 16 a 22/03 normais

(recomendamos que fiquem em casa)


A partir de 23.03 as aulas estão suspensas.
Contamos com a compreensão de todos

 

Atenciosamente,


Nora Machalous
Coordenadora pedagógica
UCTB

 

Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (Seduc-SP), União Municipal dos Dirigentes de Educação (Undime-SP), Secretaria Municipal de Educação (SME-SP), Conselho Estadual de Educação (CEE-SP) e Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo (Sieeesp) informam que:

Todas as escolas das redes públicas e privadas dos Sistemas de Ensino do Estado e Município de São Paulo terão aulas suspensas de forma gradativa a partir da próxima segunda-feira (16), como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.

Diante do cenário de crescimento dos casos de coronavírus no Estado, a decisão foi tomada sob orientação da Secretaria de Estado da Saúde.

Para que as famílias tenham tempo de se organizar, as aulas não serão suspensas de forma repentina.

Na próxima segunda-feira, dia 16, as escolas devem orientar os estudantes a ficarem em casa. Os alunos serão recebidos nas unidades de ensino até a próxima sexta-feira, dia 20. As aulas serão 100% suspensas a partir do dia 23.

A data de retorno das aulas também será informada conforme determinação da pasta da Saúde.

Os estudantes que não comparecerem à escola no período de 13 a 20 de março terão as faltas abonadas.

A medida de suspensão gradativa de aulas na educação básica, a partir próxima segunda-feira, está em comum acordo entre a Secretaria de Estado da Educação de São Paulo (Seduc-SP), a União Municipal dos Dirigentes de Educação (Undime-SP), a Secretaria Municipal de Educação (SME-SP), o Conselho Estadual de Educação (CEE-SP) e o Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de SP (SIEESP).

 

 

 

Obrázky Česká republika

Top Free Bets Bonuses view here.